18 dezembro 2014

A volta!!!

Boa Noite, leitores do Refugio.

DESCULPA.

Acho que devo começar assim essa nova postagem. A única palavras que acredito encaixar nesse momento. Quase um ano e sete meses que esse blog está a moscas, eu, uma autora sem coração e desleixada, que deixou o próprio blog morrer. Porem, pretendo mudar isso. Esse blog está voltando das cinzas e voltou para ficar.

O ano de 2014 foi um ano muito bom para mim. Comecei minha faculdade de Jornalismo, conheci pessoas incríveis, tive aventuras que mudaram minha vida e me surpreendi como escritora. Eu sempre tive o problema de não confiar em minhas escritas, sempre achava que poderia ficar melhor e que não era boa o bastante, porem, ao iniciar minha faculdade e começar a fazer parte do jornal da faculdade, onde eu poderia colocar em pratica tudo o que estava aprendendo, descobri que eu não precisava ficar com medo e que poderia confiar em mim, que esse caminho ao qual eu estava trilhando era o certo e que eu possuía sim um futuro, era só continuar perseverante e acreditando em mim mesma.

Então, eu fui seguindo. Continuei escrevendo minhas estorias, porem, deixei de posta-las e aos poucos, o tempo foi me faltando e isso causou um distanciamento no que eu mais amava, que era esse mundo. Mas agora com o final do ano chegando, depois de fechar mais um semestre e ver meus dias mais folgados, uma nova se acendeu em mim, ainda mais depois de receber um comentário de uma fã, isso mesmo, fã. Isso me deixou em êxtase e me motivou a voltar com o blog, agora, mais que nunca.

Para esse novo ano, eu trarei um pouco do meu mundo das fics e do novo mundo, ao qual estou vivendo, que é a faculdade.

Sobre as minhas fics, eu começarei a postar elas aqui. Algumas em interativas e outras não, porem, todas escritas com o coração.

E sobre a faculdade, cada coisa que eu aprender lá e produzir, vocês terão acesso. Conhecerão o meu mundo, na melhor perspectiva.

E para começar, deixarei aqui uma musica ao qual estou apaixonada, sem falar que ela faz parte da trilha sonora do filme Drácula: a historia nunca contada, que se tornou um dos meus filmes preferidos e se você ainda não assistiu, corra, por que o filme é bom.

Ai está, uma dica de filme e uma musica.

Curtam e aproveitem.


Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário