11 janeiro 2015

Fanfiction - Salvation

Olá meu amores.

Eu disse que o blog estava de volta e aqui estamos nós, com mais uma postagem.
Eu tinha dito que postaria minhas fics em interativo, porem, ao procurar meus arquivos scripitados, acabei que não os encontrei e com isso, venho com uma má noticia.... NÃO TEREMOS FIC INTERATIVA. Eu não tenho tempo para scripita-las novamente e por isso não terá fic interativa.

Mas chega de más noticias e vamos as boas.... Eu começarei com a minha babyFic, a menina dos meus olhos, a que me trouxe muito orgulho. SALVATION.

Pra quem gosta de The Vampires Diaries, tenho certeza que gostará de acompanhar essa fic. E pra quem ama Damon Salvatore, meu eterno badboy vampirão, amará acompanhar essa estoria.

E ai... prontas para ler?!

Ainda não tenho uma rotina de postagem, mas tentarei ser sempre o mais breve possível e claro, tendo o incentivo de vocês, as postagem sempre virão mais rápido.

Salvation - Sinopse

Não esqueçam de comentar.

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário