10 maio 2013

Post de Estreia

Olá Leitoras sem limites!

Hoje venho com o Post de Estreia!
Esse blog estava parado por um bom tempo! O design estava fraco e feio. Eu não sabia nem como mexer num blog. Mas depois de algumas pesquisas de tutorial, aprendi alguma coisa e o basico!
Então pedi para a querida Baby Suh fazer o design do blog (que ficou maravilhoso) e consegui um tempo para vir postar algo para vocês!!
Esse será o primeiro de muitos posts!!

Eu criei esse blog com a finalidade de postar minhas coisas(loucuras, as vezes)! Postar ideias, estorias, musicas, poemas... Coisas que eu escreve e que são parte da minha vida.
Será aqui onde eu irei me expressar... Onde eu poderei ser quem eu sou. Mas não será apenas eu... Qualquer um será bem vindo!
Precisa de um lugar para se expressar.. Venha ao Refugio!! Por que aqui nenhuma mente tem limites...

Hoje irei iniciar com um pequeno texto de minha autoria!!
Ele foi escrito com base numa imagem... Algo que eu façoi muito!!

Derrota



Eu estava no canto, aquele enorme espelho refletia uma imagem horrível e aquela imagem era eu, toda borrada, olhos vermelhos e com a derrota estampada. Deixei minha vida ser destruída, por pura vingança. Eu já não conseguia mais me encarar, não conseguia ver a minha imagem nem por um espelho. Por que agora eu via a destruição que fiz comigo mesma. Comecei com o objetivo de destruir meu inimigo e no fim eu fui a destruída.
Essas marcas só mostram como fui idiota e cega. Muitos me mostraram o que eu estava fazendo, mas fechei os olhos e segui assim, agora já não consigo mais fechar os olhos para a destruição, por que ela esta estampada em meu rosto, nesse rosto cheio de lagrimas e sujeira, nesse rosto de perdedora.
Se eu não quero me ver ou viver comigo, quem irá querer?


E ai?? O que acharam??
Gostaria muito de saber as opiniões!!

E quem tiver alguma imagem inspiradora, pode me enviar!! Tentarei escrever algo a respeito dela... Mas não prometo nada!!!

Por hoje é isso... Espero que tenham gostado da estreia do Blog!!
E fiquem comigo... Por que por hoje é só, mas em breve terá mais!!

Beijos da Myh

4 comentários:

  1. Caraca, eu me superei nesse design. Ficou incrível! (e a modéstia passou longe)
    E o texto é mto lindo. Consegui imaginar a derrota estampada nos olhos dela. Devia aprofundar mais esse texto, explorar mais os sentimentos ao extremo, desnudar essa derrota. Apenas uma sugestão ;)

    ResponderExcluir
  2. Myh, está tudo muito lindo!! Ameeei o design, a Baby arrasa mesmo!! *o*
    E o texto ficou perfeito, vc conseguiu passar uma estória bem envolvente com a imagem. Amei demais!!! Com certeza estarei nesse refúgio. ^_^
    Bjinhosss!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, ameii seu design, ficou muito perfeito seu blog, e você é super ultra mega hiper criativa!! Admiro suas fics!! Beijos da Hannah :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Hannah!! O design foi presente de uma amiga!! Se o meu blog está perfeito, uma parte é por causa dessa amiga!!
      Nossa.. nem sou tanto assim!! Se bem que as vezes ate eu me surpreendendo com as coisas que escrevo!! Hehe'
      Fiquei ate sem palavras agora... Você é a primeira a dizer que adimira as minhas fics!! É muito bom ter seu trabalho reconhecido assim!! Por que esse mundo da escrita não é tanto valorizado!! Poucas pessoas conseguem reconhecer o trabalho de outros..! Muitos acham que é facil escrever.. Mas quem realmente escreve sabe que não é tão facil assim!! Conhece as dificuldades de uma escrita!!
      Obrigada! Você foi alguem que valeu a pena conhecer!! Espero te ver mais vezes aqui e nas minhas fics!!
      Beijos.. *-*

      Excluir