22 maio 2016

Post Informativo - Fics Interativa

Hei, hei Refugiados!!

Estou aqui, não para colocar o blog em movimento, mas apenas para atualizar vocês sobre algumas coisas. Sei que tem um post nesse blog - provavelmente de quando eu resolvi voltar, antes de abandonar tudo novamente - onde eu disse que não teríamos fics interativa.

Pois bem, tudo mudou.

Após o pedido de uma leitora, resolvi postar minhas fics tudo em interativa. Quem sabe assim consigo trazer mais leitoras para meu blog, não é? E que isso me motiva a postar regulamente ou pelo menos, uma vez na semana. Mas isso só vai acontecer se eu tiver retorno, senão, apenas postarei minhas fics por hobby. (Ainda mantenho o sonho vivo de que alguém leia minhas postagens)

Mas chega de papo, o post é apenas informativo mesmo.

Segue a baixo as três estorias interativa que postei no blog. Por enquanto serão apenas essas.
Elas já estão completas, só esperando vocês para ler.

Apreciem sem moderações.
Indique pra amigas.
E comentem.









É isso ai!

Kiss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário