26 fevereiro 2015

Post 26-02 - Series - parte 2


Olá meus refugiados.
Sinto muito por não ter tido um post na semana passada, por causa do carnaval, fiquei sem tempo.
Mas vamos lá, continuando nosso assunto sobre seriados. Hoje teremos mais três.

Os três seriados dessa semana têm algo em comum... serão seriados baseados em HQ (Historia em Quadrinho). E mesmo que eu pouco leio HQ, é algo que eu adoro, principalmente de super-heróis. E se você está se perguntando qual universo ela gosta, eu respondo: “Não tenho um preferido. Gosto tanto de Marvel quanto de DC.”
Mas os seriados dessa semana serão do Universo DC.

Começando com Arrow.



A série em questão é baseado na HQ Green Arrow, ou como chamado aqui no Brasil, Arqueiro Verde.
A série conta a história de Oliver Queen, um playboy bilionário de Starling City, que passa cinco anos preso em uma ilha após um naufrágio que põe fim a vida de todos a bordo, incluindo seu pai, Robert Queen, e Sara Lance, irmã mais nova de sua namorada Laurel Lance, com quem estava tendo um caso. Após seu retorno à Starling, ele se reencontra com a mãe, Moira Queen, e seu novo marido, Walter Steele, o antigo CFO da companhia do seu pai e que agora é o novo CEO. Ele também é bem recebido pela irmã mais nova, Thea, e seu melhor amigo, Tommy Merlyn, filho do bilionário Malcolm Merlyn. Oliver também tenta reencontrar-se com a ex-namorada Laurel, mas ela o culpa pela morte da irmã, Sara, já que ambos estavam tendo um caso no momento do acidente.
Durante o dia, Oliver finge ser um playboy bilionário; à noite, ele se torna um Vigilante com capuz verde, seguindo os desejos do seu pai antes de morrer, corrigindo os erros da família Queen, lutando contra os males da sociedade e restaurando Starling City à sua antiga glória. O Vigilante, a outra personalidade de Oliver, torna-se o foco do detetive Quentin Lance, pai de Laurel e Sara, que está determinado a prendê-lo.
Oliver é constantemente acompanhado por seu guarda-costas, John Diggle e a técnica de TI de sua empresa, Felicity Smoak. Felicity acaba se tornando uma presença marcante e fundamental na vida de Oliver e junto com Diggle se unem a Oliver em sua luta por justiça. (Fonte: Wikipedia)
Atualmente, a seria está em sua terceira temporada e melhorando cada vez mais (mesmo que eu seja suspeita para falar, já que o Arqueiro Verde é um dos heróis que mais amo).
Oliver Queen é um dos meus personagens preferidos, porem, não posso dizer que é o único. Mais existe um personagem que dominou meu coração e ela tem nome e sobrenome: Felicity Smoak. Essa mulher é linda e tomou meu coração todinho, só deixando um pequeno pedaço para os outros, ate mesmo para Oliver.
E como citado acima, se eu amo Oliver e Felicity, é mais que obvio que o meu ship nesse caso é Olicity (Oliver + Felicity). Não tem como não gostar de vê-los juntos, eles tem uma química sem explicação. Sou simplesmente apaixonada por eles. E mesmo que muitos dizem que Oliver deve ficar com a Laurel, já que na HQ é assim, não consigo ver desse jeito. O seriado Arrow já se mostrou ser diferente da HQ e eu acredito que Olicity pode ter uma chance, mesmo que isso leve o seriado inteiro.
 E antes de terminar tenho que deixar uma observação aqui: Nessa terceira temporada há um novo arqueiro tomando meu coração, então Oliver Queen que se cuide, pois ele pode perder seu posto de preferido. #Arsenal


The Flash


Serie baseando na HQ de mesmo nome, The Flash.
Após testemunhar o estranho assassinato de sua mãe e a injusta acusação de seu pai pelo crime, Barry Allen fica sob os cuidados do detetive Joe West e sua filha Iris West. Allen se torna brilhante, mas socialmente um perito desconhecido trabalhando para o Departamento de Polícia de Central City. Sua obsessão por seu trágico passado faz com que ele fique separado das demais pessoas ao seu redor; ele investiga casos frios, ocorrências paranormais, e vazamentos de ponta de avanços científicos que podem dar uma luz no caso do assassinato de sua mãe. Ninguém acredita em sua descrição do crime — uma bola de raio com o rosto de um homem invade sua casa naquela noite e mata sua mãe — e Allen é forçado à procurar por si mesmo pistas que limpem o nome de seu pai. Quatorze anos depois da morte de sua mãe, um mal funcionamento no avançado Acelerador de Partículas, durante sua apresentação ao público, banha a cidade com uma forma de radiação previamente desconhecida durante uma tempestade. Barry é atingido por um raio da tempestade e banhado em produtos químicos em seu laboratório. Acordando depois de um coma de nove meses, ele descobre que tem a habilidade de se mover mais rápido que qualquer ser humano. O Dr. Harrison Wells, criador responsável pela falha do Acelerador de Partículas, descreve a natureza especial de Barry como um "meta-humano"; Barry, mais tarde, descobre que ele não é o único que mudou com a radiação. Ele promete usar seus poderes para proteger Central City dos riscos criminais dos meta-humanos. E então, associado por alguns amigos próximos que guardam seu segredo, adquire uma nova personalidade conhecida como Flash. (Fonte: Wikipédia)
A serie ainda está em sua primeira temporada e por esse motivo, ainda não possuo um casal ship, mas já passo adiantar que aos poucos estou começando a gostar de Barry com a Caitlin, mesmo sabendo que será quase impossível eles se tornarem um casal.
Meu personagem preferido aqui é o Barry, não tem como não gostar dele. Mas também gosto da Caitlin Snow, uma doutora que ajuda e auxilia o Flash. Cisco Ramon, um cientista que também ajuda e auxilia o Flah, tenho que dizer que ele é o lado cômico do seriado.
The Flash já fez crossover com o seriado Arrow, que no caso seria a junção das duas series. E acredito que acontecerá mais vezes, já que os dois heróis fazem parte do mesmo universo e aparecem em HQs juntas, como a HQ da Liga da Justiça.

Gotham

A série é baseada na HQ de Batman. Porém, o foco principal não é no Cavalheiro das Trevas, mas sim no detetive James Gordon.
Um novo recruta do Departamento de Polícia de Gotham da capitã Sarah Essen, Detetive James Gordon se junta com Harvey Bullock para resolver um dos casos de maior destaque de Gotham: o assassinato de Thomas e Martha Wayne. Durante sua investigação, Gordon conhece o filho dos Wayne, Bruce, agora sob os cuidados de seu mordomo Alfred Pennyworth, o que incentiva Gordon ainda mais a capturar o assassino misterioso. Ao longo do caminho, Gordon deve enfrentar a máfia liderada por Carmine Falcone, bem como muitos dos futuros vilões de Gotham, como Selina Kyle, Edward Nygma e Oswald Cobblepot. Eventualmente, Gordon é forçado a formar uma improvável amizade com Bruce Wayne, que irá ajudar a moldar o futuro do menino em seu destino de se tornar O Cavaleiro das Trevas. (Fonte: Wikipédia)
A série é nova, então são poucos os personagens que me conquistaram. Tenho minha simpatia pelo o Gordon, como também tenho minha simpatia por Oswald, o futuro Pinguim. No caso do segundo, seu jeito de ser acaba conquistado o público. Diferente do primeiro, que conquista o público com sua coragem para fazer o bem e lutar contra os corruptos. Como a serie foca mais no lado herói/vilão, não tenho um ship aqui, mas desde já torço para a Selina Kyle e Bruce Wayne ficarem juntos, que no caso seria a Mulher Gato e o Batman.


Bom... por hoje é só! Mas antes de me despedir, vou deixar vocês com as atualizações das minhas fics.







Semana que vem teremos a terceira parte com mais três series. Espero vocês lá.
Não esqueçam de deixar suas opiniões e comentário.
Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário